Faltam:

Daisypath Wedding tickers

29 de set. de 2013

Lista de convidados

Pensa em uma parte chata!





Li vários artigos sobre como fazer a lista de convidados. Enrolei d+ para fazer... Até que semana passada me senti inspirada e fiz!
No nosso casamento, fechamos tudo para 150 pessoas. Por questão financeiras, somente! E também pensando que "quem tem mais de 150 AMIGOS?"
Ta, fiz a lista sozinha, coloquei algumas amigas minhas, alguns amigos que temos em comum, alguns amigos dele que sei que ele quer chamar, daí chegou nos parentes, amigos de profissão... Affff!
"Chama fulado, mas tem que chamar a esposa com os 3 filhos (que vc nunca viu na vida)"... Quando fui ver, já tinha 190 pessoas na lista. Fiquei tão desanimada, com vontade de não chamar ninguém! hehe...
Como só vamos entregar os convites em Fevereiro, temos tempo para pensar... Não que isso vá se tornar fácil. Mas pelo menos dá para meditar um pouco mais!rsrs

17 de set. de 2013

Sou uma noiva, com vestido de noiva!

Vamos falar agora sobre a escolhe da vestido de noiva!

Acho que quando se fica noiva o momento mais esperado é a escolha do vestido. Como marquei meu casamento a 3 anos (hehe), não tinha como e nem tinha lógica alugar um vestido, então esperei até que pacientemente esse momento. Quando percebi faltavam 8 meses e me bateu um desespero! Com 2 empregos não é todo dia que conseguimos ir atrás de vestido de noiva!
Bom, tive uma semana de folga em um período e aproveitei para ir atrás. Daí tirei algumas lições:
- Jamais compre um vestido sem antes provar um parecido! Eu juntei tanta foto, tantos modelos, nenhum daqueles que eu gostei visualmente falando ficaram bons em mim.
- Nunca alugue no primeiro lugar: Quando se é noiva, todos os fornecedores fazem um certo tipo de "pressão". Eu já fechei alguns contratos sem pensar e me arrependi, mas paciência, a minha sorte é que eram fornecedores bons, mas eram coisas que eu não queria investir tanto dinheiro.
- Sempre peça a opinião da sua mãe! Ou irmã ou alguém da família! Você sabe o que quer, mas a mãe/irmã/tia sabem do que você precisa!
Vamos aos relatos!rsrs
Como eu tinha "pouco tempo" e queria garantir meu vestido antes do final desse ano, fui ver com uma amiga. Fui logo em um lugar chique, pois queria ver a diferença nos modelos, caimentos, etc.
Lá fui eu! Provei vários modelos e me apaixonei por 1. Ahhh, achei, achei! Quando veio o balde de água fria: Ou eu fechava ali na hora ou eu pagaria uma diferença de R$1.400,00. Como assim?
Quando marquei meu casamento, minha mãe prometeu que pagaria meu vestido, como eu poderia fechar sem ela? Não não!
Saí com o coração na mão, mas tudo bem, era só o primeiro lugar! Dois dias depois fomos a outro lugar, mais simples. Sem condições. Os vestido eram sim mais em conta, mas não tinha caimento... Não não!
No dia seguinte fomos a outro lugar. Já preocupada e pensando naquele primeiro vestido, provei 2! Um MARAVILHOSO! Primeiro aluguel Pronovias! E acabei assinando o contrato apenas para segurar o valor (que caso eu quisesse o desconto tinha que assinar na hora), mas a diferença é que eu já havia informado de que só iria acertar pagamento etc com a presença da minha mãe e após ela ver o vestido.
Uma semana depois lá fui eu! Toda encantada! Coloquei o vestido e só escutei: "Que vestido feio! Não gostei!" - Foi como um balde de água fria!rsrsrs
Ela me explicou, que querendo ou meu casamento será no final da tarde e começo da noite. Casamentos a noite pedem sim um pouco de "pompa", brilho, glamour, volume. Não muito porque eu nem tenho altura....rsrsrssrs... Mas resumindo. Eu deixei reservado uma "segunda opção" e foi essa segunda opção que ela se encantou. Preenchia mais os requisitos dela...rsrs.... Acabou que me senti aliviada, pois como disse anteriormente, ela soube me mostrar aquilo que eu queria e que eu precisava!
Agora eu tenho meu vestidooooo!!! Uma pena que só vamos começar com as provas em Fevereiro! Mas pelo menos ele está lá reservadinho pra mim :)
No próximo quero colocar outras decisões que acabei tomando! E vamos que vamos que o tempo está voando :)

2 de set. de 2013

Convites - Inspirações

Ufa! Recuperei a senha!rsrsrss
Bom! Hoje faltam exatamente 8 meses!
Tem noção? O tempo está voandoooo!!! As coisas estão começando a ficar corridas! Mas em breve tudo vai acontecer!
Bom, a parte de papelaria para os convites já compramos! Em breve irei começar a fazer os convites, que vão ficar lindos! (Tem que ficar!)
Segue as inspirações!



Vai ficar +/- assim!!! Depois que eu entregar para os convidados irei postar a foto do convite. Vai demorar um pouco, pois vamos começar a entregar apenas em Fevereiro!rsrsrsrs
Bom, estamos para fechar os docinhos. Amanhã será um grande dia, pois pela primeira vez vou colocar um vestido de noivaaaaaa!!!! Seja o que Deus quiser!
8 meses, passem voandoooo!!




Ahh! Hoje foi colocado o primeiro tijolo do nosso muro! Alegria sem fim! Obrigada Senhor!

5 de jul. de 2013

300 dias :D

O tempo vai passando, o tempo vai voando!!!
Cada dia mais perto, cada dia que passa é um dia a menos para o grande dia!!
Simplesmente não vejo a hora!!!

Nesse momento, esperando ansiosamente as FÉRIAS!! 15 dias queridos!

Quero adiantar e fechar os noivinhos e os convites.... Em breve, novidades :)

1 de jul. de 2013

10 meses

 E a contagem regressiva continua!!! Hoje faltam 10 meses para o nosso grande dia! Eiqueansiiedade!!
O tempo passa, a quantidade de coisas aumentam, graças a Deus terei 2 semanas para organizar algumas ideias. Quero começar a ver os convites para o casamento e para o chá de lingerie, que vai acontecer esse ano. Feliz D+!
A cada passo que damos, tomamos uma decisão. Ontem infelizmente ou felizmente tivemos que tomar uma decisão que não estávamos esperando, mas Deus sabe o que é melhor para nós e se somos um casal, vamos conseguir vencer tudo, JUNTOS!
Bora trabalhar para pagar o casamento!rsrsrs.. Em breve algumas inspirações dos convites :)
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba!"
Te amo nego!!!

13 de mai. de 2013

Menos de 1 ano!

Queria tanto ter vindo aqui postar quando faltava exatamente 1 ano!! Mas estava ocupada curtindo meu noivão!rsrsrs
Finalmente a noivinha aqui de cima (contagem regressiva) começou a andar! hehe.
Quando montei esse blog faltavam 2 anos, 3 meses e tralalá, agora finalmente. Menos de 1 ano e a dúvida: De onde vai surgir tanto dinheiro?
Alguém me diz, por favor!
Os principais fornecedores já foram fechados! Graças a Deus minha data está garantida e com muita gente bacana! Agora só pagar!rsrs
Estou muito feliz, pois hoje fechamos mais um contrato, o da decoração... Procurei MUITO, muito mesmo! Finalmente achei alguém que fizesse um trabalho bom, que me ouvisse e que o preço fosse no mínimo aceitável!
Bom, muitas novidades! Segue algumas:
- Fizemos nosso Save The Date
Nada de fotos do mesmo por enquanto....rsrsrs... Mas ficaram LINDAS! Não vejo a hora de fazer a próxima sessão!
- Viramos papais:
Diz pra mim, não é uma riqueza???
Não vejo a hora de ter minha casinha para ele morar comigo!
Nosso terreno em breve começará a ser construído. Também não vejo a hora!
Enquanto isso... Bora trabalhar! Tenho um casamento para pagar!
Em breve irei colocar um check-list de tudo o que preciso fechar. Sinto que estou esquecendo alguma coisa....rsrsrs
Até logo!

26 de mar. de 2013

Meu capítulo 100: 400 dias!

 
É, QUE DIA!!!!!!
Não tem o capítulo 100 da novela?!rsrsrrs... Para quem não sabe, o capítulo 100 é conhecido como a virada nas histórias da novela, o meu "capítulo 100" aconteceu aos 400 dias!
Foi o dia que eu tenho pedido a Deus a muito tempo! Finalmente chegou!

Tudo começou ontem - de repente deu um stalo e "vamos tentar mudar os rumos". O plano foi feito e quase perfeitamente executado! Porém quando algo é da vontade de Deus não adianta! Foi feita a vontade dEle!

A tempos eu quero muito e preciso mais ainda trocar de emprego, talvez até então tenha faltado coragem, talvez oportunidades, mas ontem elas chegaram juntas. Eu fiz minha parte e Deus fez a dEle!

Consegui!!!!! Semana que vem começo uma nova rotina: algo mais leve, diferente, novom quase um sonho!

Pode não ser o melhor do mundo, mas era o que eu precisava agora!
Obrigada Deus!!!

Faltam 400 dias! A alguns dias atrás postei aqui que faltavam 800 dias, tanta coisa mudou! Não permita que os dias passem e você fique parado! Mude também!

=D